terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Todos são iguais perante a LEI???

"TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, MAS UM SÃO BEM MAIS IGUAIS QUE OUTROS..."


ISTO é o que vem a minha mente ao ver o representante do Ministério Público do DF manifestar-se diante da NOTÍCIA que uma JORNALISTA faleceu após uma cirurgia estética.

NÃO, não condeno a jornalista por querer ficar mais bonita.E muito menos minimizo a imensa dor da família que perdeu uma jovem de, apenas, 27 anos...

Mas minha família perdeu um jovem de 29 anos, que buscou TRATAMENTO.

Ressalto que, este mesmo representante do Ministério Público, SERVIDOR PÚBLICO, ao se deparar com a denúncia que DEMONSTROU que meu irmão MORREU, dentro de uma clínica de reabilitação, DROGADO E EMBRIAGADO, APENAS PEDIU QUE A ANVISA FIZESSE UMA INSPEÇÃO NA CLÍNICA - NADA MAIS.

EU, irmã, em luto, corri por delegacias, hospitais, IML. Passei noites e madrugadas buscando e conversando com ex-internos e funcionários da Clínica Recanto de Reabilitação Psicossocial Ltda., para tentar entender o que houve lá dentro dia 22 de agosto de 2009, e COMPROVEI que, dentro da clínica de reabilitação, há DROGAS E ALCÓOL.

Fiz o trabalho, entreguei-o completo ao MPDFT E, ATÉ AGORA, ESPERO PROVIDÊNCIAS EFETIVAS...

A POLÍCIA CIVIL, SOMENTE CONVOCOU AS TESTEMUNHAS, CINCO MESES APÓS O EVENTO !
MAS A JORNALISTA... A JORNALISTA...
A família dela não precisou investigar... Não precisou correr à delegacias, hospitais, IML e etc... O MINISTÉRIO PÚBLICO FOI A ELES E SE INTERESSOU PELA IMENSA DOR DA família DELA!!!

É, SENHOR PROMOTOR. TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, MAS UNS SÃO BEM MAIS IGUAIS QUE OUTROS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário