quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POR FALAR???



Uma luz começa a surgir no final do túnel. Com os recentes e absurdos eventos ocorridos em CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO, fui convidada, novamente, a falar.


Agora, munida do LAUDO TOXICOLÓGICO DO IML, que PROVA QUE O XANDY UTILIZOU DROGAS ILÍCITAS DENTRO DA CLÍNICA; da GAE - Guia de Atendimento Emergencial do Hospital de Brazlândia - que prova que o Xandy ESTAVA MORTO MUITO ANTES DE CHEGAR AO HOSPITAL; e com depoimentos de EX-INTERNOS E FUNCIONÁRIOS DA CLÍNICA que AFIRMAM QUE “TODO MUNDO SABE, QUE LÁ AS DROGAS ROLAM SOLTO”, eu me dispus a falar de novo!

Quero registrar minha satisfação em contatar com PROFISSIONAIS TÃO SÉRIOS, HUMANOS E PREPARADOS como a equipe que me entrevistou, chefiada pelo Sr. GERALDO, repórter.

- Vocês foram absolutamente íntegros, sérios, profissionais e humanos. Não tenho “uma vírgula” a falar contra vocês, apenas muito elogios.

Trabalho no Judiciário há quinze anos. Nunca gostei nem de tirar fotos. Mas vocês me deixaram segura e à vontade para fazer o meu depoimento, fazer minha denúncia, passar o meu recado! MUITO OBRIGADA!

Eu disse à equipe, e digo a vocês, meus amigos: - POR QUE EU FALO? POR QUE ME EXPONHO???

- Porque não quero que FAMÍLIA NENHUMA PASSE PELA INSUPORTÁVEL DOR QUE A MINHA PASSA.

Meu irmão disse: “- A CLÍNICA RECANTO NÃO É O QUE PENSÁVAMOS”.

Ele também disse: “- EU ESTOU LIMPO PORQUE QUERO. PQ SE EU QUISESSE DROGAS AQUI, JÁ AS TERIA HÁ MUITO TEMPO.”

Mas, por amor e ignorância, eu acreditei na “DOTÔRA” que disse que, tudo não passava de SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA. Que se o Xandy saísse, ele iria direto às drogas.

ELE FOI ÀS DROGAS. DENTRO DA CLÍNICA! E MORREU, DENTRO DA CLÍNICA!!!

QUATRO HORAS DEPOIS DA FAMÍLIA SAIR, O XANDY ESTAVA MORTO! MORTO E DROGADO!

Se nada há de bom nesta história, eu digo: - “QUE ELA SIRVA DE ALERTA AOS DEPENDENTES, SUAS FAMÍLIAS, SEUS AMORES...”

NÃO CONFIEM EM INSTITUIÇÕES COMO A CLÍNICA RECANTO DE ORIENTAÇÃO PSICOSSOCIAL Ltda.

EU CONFIEI. EU ENTREGUEI O MEU IRMÃO ANDANDO, DISPOSTO A RECUPERAR-SE E, e o recebi, MORTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário