quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CONCLUSÃO

Não tenho dúvidas de que, por ação ou omissão, a conduta da Clínica Recanto de Orientação Psicossocial Ltda., de propriedade do Senhor DEUSDETE SOARES BENEVIDES; e a PSICÓLOGA ELYN NÁVIA MAGALHÃES FERREIRA foram incoerentes com as responsabilidades legais, profissionais e éticas assumidas.


Em breve resumo: - Trata-se de uma CLÍNICA PARA TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, ONDE SE OBTÉM DROGAS.

Poucas horas antes de sua morte, Alexandre afirmou, diante da Dra. Elyn Návia, de sua família e de sua companheira que: " Ele estava limpo porque queria. Porque, se ele quisesse drogas dentro da clínica, já as teria obtido há muito tempo. E a doutora sabia disto!"

Em nossa ingenuidade nós, FAMÍLIA, acreditamos na versão da profissional de que tudo se devia à SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA; E DEIXAMOS O XANDY NA CLÍNICA, aos cuidados da Dra. Elyn, que prometeu cuidá-lo.

Quatro horas depois, ALEXANDRE ESTAVA MORTO!

ALEXANDRE PROVOU, COM SUA MORTE E SEU SANGUE, AS IRREGULARIDADES ABSURDAS QUE OCORREM NOS CORREDORES DA CLÍNICA RECANTO.

QUE SUA MORTE NÃO SEJA EM VÃO! QUE AS LÁGRIMAS QUE DERRAMAMOS SIRVAM PARA QUE, OUTRAS FAMÍLIAS, NÃO EXPERIMENTEM A TRAGÉDIA E A IMENSA DOR QUE NOS TOMOU DESDE 22 DE AGOSTO DE 2009.

ANDRÉA LIRA - IRMÃ - PROFISSIONAL DE DIREITO - CIDADÃ - MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário