terça-feira, 29 de setembro de 2009

O QUE ACONTECEU???


O QUE ACONTECEU???

Esta é a grande pergunta, a pergunta perfeita.

O que aconteceu foi que, SEMANA PASSADA, como estavam sendo completados 30 dias do falecimento do Alexandre, eu fui à delegacia, ao TJDF e ao IML.

O QUE DESCOBRI???

QUE O LAUDO TOXICOLÓGICO DO IML CONCLUIU QUE, NO MOMENTO DE SUA MORTE, O XANDY TINHA PSICOTRÓPICOS EM SEU SANGUE E MACONHA!

É! REMÉDIOS E MACONHA, APÓS 40 DIAS DE INTERNAÇÃO NUMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO.

Assim, o Xandy morreu de novo!

Por que?

Porque toda a construção psicológica que fizemos, nestes 30 dias, para aceitar o suposto suicídio de nosso irmão, foi DESTRUÍDA pelo constatação de que o Alexandre, ao declarar na sessão ocorrida poucas horas antes de sua morte que “SE ELE QUISESSE DROGAS DENTRO DA CLÍNICA RECANTO, JÁ AS TINHA OBTIDO” era a ABSOLUTA VERDADE.

Naquela tarde, Dra. ELYN NÁVIA MAGALHÃES FERREIRA, COORDENADORA DE PSICOLOGIA DA CLÍNICA, ouviu a denúncia de meu irmão, na presença de sua companheira e sua família.

Estranhamente, a Doutora o interrompeu, dizendo que esta era uma afirmação muito séria. E ele respondeu, “QUE ERA SÉRIA MESMO! QUE ELE SABIA E, ELA TAMBÉM, DE TUDO O QUE OCORRIDA DENTRO DA CLÍNICA RECANTO!”

Ela pediu que ele saísse da sessão, e ele obedeceu.

Nós, família, ignorantes de psicologia, psiquiatria e tratamento de ADICTOS, CONFIAMOS NA PROFISSIONAL que disse que se tratava de síndrome de abstinência, e pediu que nos retirássemos.

Quatro horas depois, O XANDY ESTAVA MORTO!

Assim, com os EXAMES OFICIAIS e a certeza que o ÁLCOOL NÃO RESISTE MAIS DE 24 HORAS EM NOSO SANGUE; E A MACONHA, NÃO RESISTE MAIS DE SETE DIAS, PROTOCOLEI REPRESENTAÇÃO NO MPDFT contra a CLÍNICA, pedindo sua INTERDIÇÃO e a APURAÇÃO RIGOROSA DE TUDO O QUE LÁ ACONTECEU E ACONTECE!

ESTAMOS EM LUTO, estamos SOFRENDO e, ainda, DESCOBRINDO FATOS TÃO ABSURDOS E PERTUBADORES.

E, diante disto tudo, a CLÍNICA AINDA PROTOCOLOU AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA MIM, REQUERENDO QUE EU PAGUE A ELA UMA INDENIZAÇÃO DE CINQUENTA MIL REAIS, POR NÃO TER FICADO CALADA.

POR TER BUSCADO VERDADE E JUSTIÇA!
É ISTO!

P.S. - RECADINHO PARA A CLÍNICA RECANTO, SR. DEUSDETE, DRA. ELY NÁVIA E DR. WESLEY:

- EU NÃO ME CALO. EU NÃO ME CALAREI NUNCA!!!

VOCÊS PODEM ME PROCESSAR MIL VEZES, E MIL E UMA EU INVESTIGAREI, EU PROCURAREI A VERDADE E RESPONSABILIZAREI OS “(I) RESPONSÁVEIS!

E NÃO ADIANTA FAZER NADA CONTRA MIM!

AS PROVAS JÁ ESTÃO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO, ADVOGADOS, JUÍZES, FAMILIARES. ENFIM, MUITA GENTE!!! E MUITAS OUTRAS PESSOAS JÁ SABEM PARTE DA VERDADE E NINGUÉM IRÁ CONTÊ-LA.

AGORA ME PROCESSEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário